07/12/2017

Banda Jammil realiza "Vamos Ver o Pôr do Sol" neste domingo e anuncia grande novidade para janeiro


A Banda Jammil realizará neste (10), na Ponta de Humaitá, a terceira edição de 2017 do projeto "Vamos Ver o Pôr do Sol". O evento contará com show gratuito do grupo baiano e feira gastronômica dos moradores de Monte Serrat. O início da apresentação está programado para às 16 horas.
O evento, que começou em 2015, está em sua terceira temporada e tem uma grande novidade para janeiro: pela primeira vez, a festa acontecerá fora da Ponta de Humaitá. Sem abandonar as raízes no melhor pôr do Sol do mundo, a Banda Jammil realizará uma edição do “Vamos Ver o Pôr do Sol” no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, no dia 14 de janeiro. Nos mesmos moldes da festa em Monte Serrat, o evento também será gratuito r no horário da despedida do Sol.
O bairro foi escolhido como primeiro destino itinerante da festa por possuir, assim como o local de origem, forte significado artístico e cultural para Salvador. Primeiro bairro da capital baiana, o Santo Antônio também foi berço de grandes blocos do Carnaval que saiam pelas ruas do local quando a folia de momo ainda ganhava ares de grande festa. Além do bairro soteropolitano, a Banda Jammil levará a festa para outro grande município do Brasil: Rio de Janeiro.
No primeiro domingo de 2018, dia 08 de janeiro, o grupo baiano leva o “Vamos Ver o Pôr do Sol” para a Barra da Tijuca, em um grande evento em parceria com a rádio carioca FM O Dia. Neste domingo (10), Levi Lima e banda cantarão os grandes sucessos do Jammil em show que mistura o acústico e elétrico, como de costume na Ponta do Humaitá. Sucessos como "Minha Estrela", "Praieiro", "Mila", "Celebrar" e a música que deu nome ao projeto, "Colorir Papel", estarão no repertório do show.
SERVIÇO:
Vamos Ver o Pôr do Sol
Banda Jammil
Quando: 10 de dezembro, domingo
Horário: 16 horas
Local: Ponta de Humaitá, Monte Serrat
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário