20/12/2017

BANDA MAGLORE FAZ SHOW GRATUITO NESTE SÁBADO NO RIO VERMELHO


Iniciativa faz parte do projeto Sou Verão, que levará atrações musicais para o bairro durante todo o mês de janeiro



O rock alternativo da banda baiana Maglore irá garantir a animação no Rio Vermelho neste sábado, 23 de dezembro, a partir das 18h. A apresentação gratuita faz parte do projeto Sou Verão, que busca aliar boa música e atrações de qualidade e tem esquentado a temperatura em Salvador nos meses de dezembro e janeiro, quando estão programadas para acontecer diversas atividades, inteiramente gratuitas, nos bairros da Ribeira, Barra e Rio Vermelho.

Formada pelo vocalista Teago Oliveira, o baterista Felipe Dieder, o guitarrista Lelo Brandão e o baixista Lucas Oliveira, a banda Maglore irá levar para o público soteropolitano o mais recente disco “Todas as Bandeiras”, além de apresentar sucessos antigos como AiAi, que está na trilha de Malhação, Mantra, Dança Diferente, Aconteceu, Demodê e Tudo de Novo. A noite contará ainda com a presença do DJ Pureza animando o público na abertura e encerramento do show.

As apresentações seguem durante todo o mês de janeiro, aos sábados, sempre a partir das 18h. Estão programados ainda shows nos dias 6, 13 e 20 de janeiro, com outras atrações.

Esporte
Também no dia 23 acontece uma programação gratuita no Porto da Barra, voltada para a prática de atividades esportivas, entretenimento e conscientização ambiental. O projeto Sou Verão leva para bater um papo com o público o piloto baiano de jet ski Bruno Jacob, vice-campeão mundial em 2016 e na lista dos 10 melhores pilotos do mundo. A programação conta ainda com o Palco Movimento, com aulas de dança com o grupo FitDance, ioga, zumba, Mahamudra e alongamento, e estimulará iniciativas de educação ambiental, como coleta de lixo na areia e no mar.

As atividades acontecem aos sábados, sempre das 8h às 12h. O Sou Verão continua a programação na Ribeira no dia 6 de janeiro e volta para o Porto da Barra no dia 13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário