11/12/2017

BOATE FAZ PRÉVIA DE CARNAVAL EM JANEIRO COM CLAUDIA E DANIELA


Fotos: Dario Zalis / Div.
A prévia do Carnaval já tem data e local em 2018: Cidade Elétrica – A Festa, no dia 26 de janeiro, no Alto do Andu, em Salvador. O evento, uma realização do Grupo San Sebastian, reunirá às vésperas da folia baiana dois grandes nomes da música nacional, as cantoras Claudia Leitte e Daniela Mercury. As duas prometem fazer um aquecimento dos blocos Blow OutLargadinho eCrocodilo, antecipando o clima de Carnaval soteropolitano.
CARNAVAL DA SAN – Depois de levar duas festas com sua assinatura para o Carnatal, micareta fora de época no Rio Grande do Norte, em dezembro, o Grupo San Sebastian promete ser destaque do Carnaval 2018, à frente dos blocos Blow Out, com Cláudia Leitte, e O Vale, com Alinne Rosa e comandando a Pool Party do Bloco Coruja, na segunda de Carnaval. Além disso, a marca San Sebastian está ligada a outros grandes produtos através do canal de vendas San Folia.
“Estamos bem animados, sim, com o Carnaval e a temporada de Verão. O Grupo San Sebastian vem se firmando, com muito esforço, como um sinônimo de festa de qualidade e estamos felizes com esse resultado e com o público cada vez maior atingido. Agradecemos também a confiança de grandes nomes, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leitte e Alinne Rosa, que apostam na nossa força para proporcionar momentos tão únicos”, diz André Gagliano, sócio ao lado do empresário José Augusto Vasconcelos.

SERVIÇO:
Cidade Elétrica – A Festa
26 de janeiro, Alto do Andu, 22h
Atrações: Claudia Leitte e Daniela Mercury
Ingressos: R$ 60 (Pista) e R$ 120 (Front Stage)
Vendas: San Folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário