11/12/2017

Cervejaria faz mistura de ritmos na última noite do Carnatal

 



Do sertanejo ao axé. A SKOL promoveu uma verdadeira mistura de ritmos na última noite do Carnatal. No Camarote SKOL a grande espera era pela apresentação de Matheus e Kauan, com o melhor do sertanejo. O romantismo da dupla tocou os corações apaixonados e fez muita gente se emocionar. Com repertório repleto de sucessos, o público acompanhou em coro, do início ao final do show. 
Enquanto isso, na Arena Elétrica, a Banda EVA comandou a noite de despedida com o melhor da música baiana. Felipe Pezzoni, vocalista da EVA, em noite inspirada, fez a galera da Arena Elétrica sair do chão. A palavra de ordem era abraçar os amigos, mostrando que o amor estava presente, independente das diferenças, na última noite do Carnatal. 
Um dos locais mais divertidos do Carnatal,o Pranchão Skol se destacou nesta edição do evento. A primeira noite contou com a participação do grupo FitDance. Na sexta-feira,  segunda noite, a animação ficou por conta da banda Babado Novo, que tem à frente a cantora Mari Antunes. O ponto alto, no entanto foi o super show de Márcio Victor, com a  banda Psirico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário