19/12/2017

Clooby do Livro promove atividades infantis no Shopping Barra



O Espaço Cultural Clooby terá contação de histórias, animadores, mini-palestras, apresentações teatrais e concurso de talentos para crianças de todas as idades.



Com o intuito de manter uma programação cultural ativa para o público infantil durante o período de férias escolares, o Clooby do Livro (L1 Sul) do Shopping Barra, fará uma série de atividades associadas ao mundo literário. Até o dia 28 de dezembro (com exceção de 24 e 25/12), sempre a partir das 18h, haverá contação de histórias com a curadoria da educadora e escritora Nadja Nunes e o apoio do Caliib – Coletivo de Autoras de Literatura Infantil e Infanto-Juvenil da Bahia. No dia 23, especificamente, haverá uma contação de história especial às 16h30 com a apresentação também de uma bailarina da Companhia Kika Torchetto. Nos meses de janeiro e fevereiro, o Espaço Cultural Clooby realizará mini-palestras, mini-apresentações teatrais (divulgando peças em cartaz na cidade), concurso de talentos e muito mais.

O Projeto Espaço Cultural Clooby tem como objetivo contribuir com a formação leitora de crianças e adolescentes, vivenciando momentos com a finalidade de alimentar a fantasia e o imaginário infanto-juvenil, desenvolver habilidades cognitivas da criança, conhecer o livro e a leitura como fatores de realização pessoal, conhecer o processo de criação literária e servir de apoio aos pais nos desafios e dilemas da educação infantil. Segue programação da contação de hisórias:




A partir das 18h

19 (terça-feira) - Iray Galrão
Anjinho Jojó

20 (quarta-feira) – Sandra Popoff
A grande sinfonia de um pequeno pardal
Martha Galrão
Convivendo com as diferenças: uma menina chamada Nina

21 (quinta-feira) - Iray Galrão
Bia a nuvem que não queria chover

22 (sexta-feira) - Palmira Hine
Uma amizade no mundo dos números

23 (sábado), 16h30 – Lucianna Ávila e Marcos Bezerra
A menina do dente mole
Apresentação de bailarina da Companhia Kika Torchetto

26 (terça-feira) - Iray Galrão
A menina do dente mole

27 (quarta-feira) - Lucianna Ávila e Marcos Bezerra
Pé de palhaço, pé de bailarina

28 (quinta-feira) - Lucianna Ávila e Marcos Bezerra
O lápis mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário