05/12/2017

DIA MUNDIAL DA PROPAGANDA FOI CELEBRADO COM NOITE DE GALA NA BARRA



Em uma noite marcada pela emoção, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP/BA) celebrou o Dia Mundial da Propaganda com a posse da diretora do Grupo Aratu, Ana Coelho, como presidente da ABMP e a refundação do Clube de Criação da Bahia. O evento reuniu mais de 150 representantes do mercado publicitário baiano, que lotaram o restaurante Pereira, na noite desta segunda-feira (04).
“Foi bonito de ver o evento cheio. A gente conseguiu trazer representantes de todos os players do mercado publicitário do estado. Mostramos que a união é fundamental para o crescimento da cidade e para o desenvolvimento da economia criativa”, comemorou Americo Neto, presidente em exercício da ABAP/BA. Ainda segundo Neto, é com esse trabalho realizado em conjunto que a imprensa se mantém livre, as redes sociais existem e as marcas se constroem.
Ana Coelho será a primeira mulher a assumir a presidência da ABMP. Juntamente com ela, Luis Eduardo Lima (SLA Propaganda) e Leonardo Rossi (R5 Produtora) tomam posse como vice-presidentes de Relações Públicas e de Planejamento. O Conselho Consultivo e Fiscal é formado por Marluce Barbosa (TV Itapoan), Cláudio Nogueira (Band Bahia), André Lemos (Cian Gráfica), João Gomes (TV Bahia), Francisco Kertesz (Rádio Metrópole) e Pedro Valente (Boa Nova Propaganda).
O evento foi promovido pela ABAP/BA, ABMP, pela Central do Outdoor, Clube de Criação da Bahia, Sindicato das Agências Propagando do Estado Bahia (Sinapro Bahia) e Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia (Sepex-BA), com apoio da TV Aratu, Rede Bahia, e Record TV Itapoan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário