08/12/2017

Diamba leva o reggae para o Happy Aloha Friday nesta sexta (08) no Kawai


Nesta sexta-feira (08), que tal passar o feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia em clima havaiano, no Kawai Hawaiian Poke? Das 21h às 23h, a banda Diamba vai comandar o Happy Aloha Friday do Kawai, com músicas como “A Vida é Bela Pra Quem Sabe Amar”, “Eu Piro Quando Você Passa”, “Caribean Nights” e outros sucessos desses 11 anos de carreira. Além da culinária típica do arquipélago norte-americano, o restaurante vai combinar o repertório de reggae music da banda e o ambiente, especialmente desenvolvido com características marcantes da cultura do Havaí, criando uma atmosfera praiana que, regada a bons drinks, é garantia de diversão. O funcionamento neste dia será normal!
Happy Aloha Friday
Inaugurada no dia 17 de novembro com o show da banda Moh Vibe, o Happy Aloha Friday do restaurante é inspirado nas sextas havaianas. O termo, usado para comemorar a chegada do fim de semana, marca um dia mais alegre e descontraído para os havaianos, que se vestem de forma leve e colorida para o trabalho e se cumprimentam nas ruas com a frase.
A noite de sexta no local é o momento ideal para espairecer e liberar as tensões acumuladas ao longo da semana. Além das bebidas tradicionais, o diferencial do restaurante está nos Tiki Drinks, feitos com bebidas exóticas e combinações de frutas tropicais. O vasto cardápio foi criado pelo premiado mixologista Rafael Pizanti, que reinventou os clássicos drinques dos anos 1930 e desenvolveu coquetéis mais refrescantes e naturais feitos a partir de insumos de alta qualidade.
Para deixar o Happy Aloha Friday ainda mais animado, o restaurante vai promover outras ações internas, além de agitar o espaço com bandas, DJs ou play list com músicas ao estilo havaiano. Assim, quem passar as sextas-feiras no Kawai vai se sentir em um pedacinho do Havaí e parte da noite havaiana, imortalizada na música de Kimo Kahoano e Paul Natto, em 1982, com o título “It’s Aloha Friday, No Work ’til Monday” (É a sexta-feira Aloha, sem trabalho até segunda).
SERVIÇO:
Kawai Hawaiian Poke
Rua Ilhéus, 241, Rio Vermelho
Funcionamento: de terça a domingo, a partir das 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário