13/12/2017

Festival Moagem - Harmonizar com Arte de Alambique -


Restaurantes de diversos estilos recebem Festival de Cachaças
 
Seis restaurantes de Salvador integram a grade da primeira edição do Festival Moagem – Harmonizar com Arte de Alambique. De 12 a 17 de dezembro, o Pysco, no bairro do Santo Antônio; Amado, no Comércio; Origem, na Pituba; Porto Bardawe, no Imbuí; La Taperia; e Santa Maria, Pinta y Nina, ambos no Rio Vermelho; vão juntos destacar as cachaças artesanais de alta qualidade produzidos na Bahia. Pratos especiais, entradas e sobremesas produzidos com cachaça pelos chefs de cada casa, drinks e doses das melhores marcas baianas, serão acompanhados das dicas e orientações da Cachacière Isadora Bello Fornari, uma das mais requisitadas especialistas no assunto em todo o país.
Os diversos estilos gastronômicos demonstram a versatilidade da cachaça nas mais diversas apresentações e combinações harmônicas, bem como a possibilidade que o destilado tem de agradar a uma ampla gama de consumidores. O público vai poder escolher entre o consumo avulso ou participar do jantar harmonizado e orientado pela cachacière, para aprender as melhores formas de apreciação da cachaça e sobre a sua harmonização com os alimentos e outras bebidas. Um cardápio especial será distribuído aos clientes com as informações sobre os pratos e sobre o próprio Festival. Para acompanhar o jantar exclusivo, que se inicia sempre às 20 horas, é recomendada a inscrição prévia, já que os lugares são limitados.
O Moagem é uma realização da importadora de Cachaças Espanhola Engenho Brasil com o objetivo de valorizar a principal bebida nacional e elevá-la ao patamar dos grandes destilados mundiais entre os próprios brasileiros.
 
SERVIÇO:
Festival Moagem – Harmonizar com Arte de Alambique
De 12 a 17 de dezembro – Salvador
Cachaças Artesanais Baianas: Serra das Almas, Chapada Diamantina, Caraguataí, Rio do Engenho e Abaíra
Realização: Engenho Brasil - Importadora e Exportadora de Bebidas
 
Jantares harmonizados (Roteiro):
12/12 – Pysco (Santo Antônio Além do Carmo)
13/12 – Amado (Comércio/ Contorno)
14/12 – Origem (Pituba)
15/12 – Porto Bardawe (Imbuí)
16/12 – La Taperia (Rio Vermelho)

17/12 – Santa Maria, Pinta y Nina (Rio Vermelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário