13/12/2017

“Isqueminha” comada o “Sábado de Sol” na Barraca De Pipa neste sábado( 16)


  
Neste sábado, dia 16, vai rolar mais uma edição do projeto Sábado de Sol  idealizado pelo O Zen Salvador em parceria com a Barraca Pipa , na praia do Flamengo. O evento acontece na  Barraca Pipa, considerada a  melhor barraca de praia da região metropolitana de Salvador, e desponta como a grande novidade do verão baiano. A badalação reúne uma galera antena e em busca de projetos diferenciados e com a cara da estação mais esperada do ano.

Esta semana quem anima o evento novata banda “Isqueminha” liderada pelo cantor Gabriel Levi, que montou um novo projeto com um repertório variado que passeia pelo funk, forró sertanejo pagode e arrochadeira.

O evento acontece durante todos os sábados do verão, sempre à tarde, e vai levar as principais atrações da cidade, que sempre tocam no Zen Salvador e que  farão shows especiais em um palco no formato de 360º,  localizado no centro da barraca .

O local tem a capacidade de receber 1.200 pessoas e  abre normalmente as 9h,  e os shows estão programados para começar as 15h.



Sábado, 16 de Dezembro

O que: Sábado de Sol
Atração: Isqueminha
Hora: 9h (abertura da casa) – Show 15h
Couvert: R$ 12,00
Informações: 71-3335-3335
whatsapp: 71 99953-6575

Nenhum comentário:

Postar um comentário