05/12/2017

Marina Novaes lança mais novo projeto: o Blog Desafios da Maternidade

Das mais requisitadas blogueiras de casamentos, Marina Novaes, lança mais novo projeto: o Blog Desafios da Maternidade.

Três anos após sonhar com a maternidade, Marina descobriu os tantos desafios durante o processo para engravidar: do sonho de ser mãe à maternidade real do dia a dia.

Foi ao se ver imersa nesse novo universo que decidiu trazer mais uma vez toda a sua expertise e experiências do Blog de Casamentos e redes sociais para a área de maternidade.

Assim surgiu o Blog Desafios da Maternidade. Um espaço seguro para diálogos, cheio de amor, para abraçar todas as pessoas que sonham e vivem a maternidade, com todas suas dúvidas e desafios.

Com conteúdo voltado para mulheres que sonham em ser mães, para grávidas e para as que já são mães, Marina conta a sua história que engloba desde dicas e tratamentos para engravidar, até o acompanhamento de sua gravidez, hoje com 18 semanas.

Além disso, conta com um time de colunistas especializados em diversas áreas da maternidade, como amamentação, saúde do bebê, enxoval e decoração, adoção e saúde e sexualidade das mulheres. Tudo para atender as demanadas que surgem na vida das mulheres relativas a ser mãe. 

Confiram:

Instagram: @blogdesafiosdamaternidade
Facebook.com/blogdesafiosdamaternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário