07/12/2017

NOEME BASTOS EM SHOW DANÇANTE NA VARANDA DO SESI RIO VERMELHO





Após o sucesso de sua apresentação em novembro passado, a cantora e compositora baiana NOEME BASTOS retorna à Varanda do SESI Rio Vermelho, agora em uma breve temporada nos dias 14, 21 e 28 de dezembro de 2017, quintas-feiras, às 21h30, com muita animação e ferveção fazendo o público cantar e dançar, em uma realização do Projeto 'Varanda Sonora', Hessel Produções, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

couvert artístico custa R$ 30,00.

NOEME BASTOS - Agraciada com o Troféu Caymmi, através do qual gravou seu primeiro CD, desfila nesse show ritmos como samba, funk, Pop, rock, entre outros. No repertório Noeme apresenta músicas como ‘Saravá' e 'Sambar essa Batida’ de Peu Meurray, ‘Em Cada Canto’ da própria Noeme Bastos, 'Cabide' de Ana Carolina, além de composições de consagrados como Seu Jorge, Jorge Vercilo, Tonho Matéria, Riachão, Chico Buarque e O Rappa.
Noeme Bastos já cantou ao lado de divas e nomes consagrados da música nacional, a exemplo de Maria Bethânia, Nana Caymmi, Elba Ramalho e Adriana Calcanhotto e já tem mais de 30 anos de carreira com um sem-número de shows realizados.

Serviço:
O que: NOEME BASTOS em show dançante
Data: 14, 21 e 28 de dez/2017, quintas
Horário: às 21h30
Couvert Artístico: R$ 30,00
Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Realização: 'Varanda Sonora', Hessel Produções, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
Maiores Informações: Tel.: (71) 9.9160-9140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário