05/12/2017

Palazzo Spazio di Belezza apresenta Sala de Noivas com Lorena Improta



Bailarina, noiva de Léo Santana, estrela campanha do espaço em Vilas do Atlântico
 
Para comunicar ao público a abertura de sua Sala de Noivas, o Palazzo Spazio di Belezza, em Vilas do Atlântico, convidou ninguém menos que uma das personalidades mais queridas da Bahia para estrelar sua campanha. Em meio aos preparativos para o casamento com o cantor Léo Santana, a bailarina Lorena Improta pousou para as lentes da badalada fotógrafa Josefa Coimbra usando um vestido assinado pelo estilista Elcimar Badu com adereços de Analu Acessórios. Os cliques foram feitos no salão comandado pela empresária Silvanize Gomes.
 
Há 4 meses funcionando a todo vapor com o projeto da arquiteta e designer de interiores Vanessa Lima, o Palazzo agitará novamente Vilas do Atlântico com o coquetel de apresentação da Sala de Noivas no dia 14 de dezembro. O evento começa às 19h e contará com um superdesfile. 
 
O evento leva a assinatura de Josefa Coimbra, fotógrafa e produtora, e vai ser um verdadeiro mergulho no universo dos casamentos, com os vestidos de noiva assinados pelo estilista Elcimar Badu, brincos e adereços de cabeça de Analu Acessórios, bem-casados da SweetMilla, bolos de Dani Potofi, buffet e ambientação e da Sublime Decor e Cabadas Produções e Eventos.  
 
Se alguém precisa de dicas ou organizar um casamento, esse será o dia e o lugar para ficar por dentro de todas as novidades e conferir de perto o espaço novinho em folha. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário