07/12/2017

Paradas Encantadas movimentam o Shopping Barra até o Natal



Sob o comando do diretor artístico Roberto Mantovani, as Paradas Encantadas levam diversão ao Barra sempre de quarta a domingo, a partir das 16h, até o dia 23 de dezembro.




Quem ainda não teve a oportunidade de assistir ou ficou tão encantado que quer ver novamente, as Paradas Encantadas, que viraram marca registrada do espetáculo de Natal do Shopping Barra, terão novas temporadas até o Natal. Sempre de quarta a domingo, a partir das 16h, públicos de todas as idades vão poder se encantar com um desfile de personagens mágicos. Cada parada é encerrada com um show especial na praça central do Shopping, a partir das 20h. A programação vai até o próximo dia 23 de dezembro.

“Aproveitamos esse momento festivo com a chegada do Natal para celebrar também uma data memorável do Shopping Barra. Nossos lojistas e clientes estão em festa por conta dos 30 anos de sucesso do nosso empreendimento, que trouxe uma proposta diferenciada para o segmento do varejo na Bahia, priorizando sempre o bom gosto e o respeito ao público”, declara a gerente de Marketing do Barra, Karina Brito. Para realizar uma festa impecável, como o público nunca viu, foram convocamos verdadeiros magos da decoração e do encantamento. Além dos personagens natalinos, o desfile conta com personagens que agradam em cheio a garotada, como esquilos, ursos, porquinhos, soldadinho de chumbo e os temáticos doces como biscoitos e cupcakes.



Criatividade e emoção
As Paradas Encantadas, sob o comando do diretor artístico Roberto Mantovanni, reconhecido internacionalmente pela participação em peças da Disney, iniciam a programação com um espetáculo envolvente. Seus personagens interagem durante todo o trajeto da parada, posando inclusive para fotos com o público e dando uma atenção ainda mais especial às crianças. Com uma produção esmerada no figurino, na maquiagem e na seleção dos atores, as Paradas percorrem todos os pisos do shopping, levando alegria para público e lojistas.

Natal do Barra
Depois do sucesso do evento de inauguração da decoração natalina, o Shopping Barra segue com a casa do Papai Noel aberta ao público, que pode se encantar com os Ursos Peraltas, tema deste ano. Assinado pela designer Cecília Dale, uma das mais renomadas do segmento no país, o cenário de luz e emoção traz um projeto especial, lúdico, que traduzem a personalidade e sofisticação da decoração diferenciada que já é uma característica do Barra. Para marcar a comemoração aos seus 30 anos, um lindo bolo de aniversário gigante, com quatro metros de diâmetro, também fará parte da decoração.

Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.

Serviço:

O quê – Paradas Encantadas com shows diários de encerramento
Onde – Shopping Barra (Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame).
Quando – até 23 de dezembro, sempre de quarta a domingo, a partir das 16h
Shows diários na Praça Euvaldo Luz – a partir das 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário