08/12/2017

Prêmio Caymmi integra programação da SIM São Paulo

Foto: Ulisses Dumas.

Uma das principais premiações de música do país, o Prêmio Caymmi de Música é um dos convidados para a Semana Internacional de Música (SIM), em São Paulo. A quinta edição do evento discute o novo mercado da música, promovendo network, conectando agentes e estimulando novas parcerias. O Caymmi, iniciativa genuinamente baiana que incentiva e promove novos artistas musicais, marca presença no sábado (9), no painel ‘A importância dos prêmios de música’, com apresentação de Elaine Hazin, jornalista e diretora da Via Press Comunicação, empresa realizadora do Prêmio. O painel acontece na sala Paulo Emilio, no Centro Cultural São Paulo, às 11h30.
“Em 2017, o Prêmio Caymmi de Música se consolidou como um forte impulsionador da música baiana, nordestina e brasileira. Foram quase 500 inscrições. A Bahia, com toda essa efervescência artística pulsante que sempre lhe foi característica, não para de produzir novos talentos. O Prêmio vem para reconhecer e alavancar essa produção que é tão rica e tão diversa”, resume Elaine Hazin. O mesmo painel contará com presenças de representantes do WME Awards by Vevo, Prêmio Bravo!, Troféu APCA, On Stage Lab, Prêmio Profissionais da Música e Prêmio Gabriel Thomaz. Até domingo (10), a SIM São Paulo irá ocupar diversos espaços da capital paulista com shows, exibição de filmes, bate-papos e apresentação de mais de 50 painéis.
Prêmio Caymmi de Música – Com o mote ‘Música em Movimento’, a segunda edição do Prêmio Caymmi de Música premiou, em agosto, 22 vencedores escolhidos entre os 110 artistas, produtores e trabalhos finalistas. Entre as categorias, quatro principais - Show, Canção, Música Instrumental e Videoclipe – e outras 18 subcategorias técnicas. Lançado em novembro de 2016, o Caymmi alcançou em um mês de inscrições a marca recorde de 489 inscritos e realizou nove meses de atividades movimentado a cena musical da Bahia, produzindo quatro edições do Festival Caymmi, evento gratuito que percorreu diferentes bairros de Salvador levando arte, ações socioculturais, de sustentabilidade e reunindo um público de 15 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário