10/12/2017

Psirico lota Arena Elétrica e leva o público ao delírio no Pranchão SKOL


 


“Eu tô firme, forte. Nessa batalha. Eu tô firme, forte. Não fujo da raia. Êee chuá chuá, ê chuá chuá, temporal que leva tudo, mas minha fé não vai levar”, com a música Firme e Forte, o cantor Márcio Victor, subiu no palco do Pranchão SKOL, na Arena Elétrica do Carnatal, na madrugada deste domingo (10/12). 
O cantor escolheu a música para tranquilizar os fãs, após passar por um susto, ao ser internado na clínica São Lucas, na tarde do sábado, logo ao chegar na capital potiguar. Márcio Victor explicou que sentiu-se mal, devido a uma dieta que está fazendo e a agenda intensa de shows. 
Aclamado pelo público que lotou a Arena Elétrica, na noite mais animada do espaço, o baiano fez questão de tocar, pelo menos três vezes, a música “Elas Gostam”, uma das apostas dele para o carnaval de Salvador. O público respondeu de imediato, com coreografias, gritos e aplausos. 

A pipoca do Psi

E não foi só o público que foi prestigiar o Psirico. Diversas celebridades trocaram o conforto dos camarotes para cair na pipoca do Psi. O swing da percussão baiana tomou conta do Pranchão da Skol e fez Rafael Zulu e Renan da Resenha como se diz no bom “baianês”, “meter dança”, no meio da multidão. 
O ator Zulu que participou da última edição do quadro “Dança dos Famosos” do programa Domingão do Faustão (Globo) mostrou que manja do swing baiano, arriscou até coreografia. Como bom nordestino que é, Renan não fez por menos. Subiu no palco, e se rendeu aos passinhos do Psi, e resenhou com o Márcio Victor. Os apresentadores Betinho, da Band, Léo Sampaio e Diego Negrellos, ambos do SBT também foram prestigiar o amigo baiano e fizeram a festa no meio do povão, em frente ao palco. 
Verdade seja dita, “estamos sentindo o que é o carnaval, com a energia e sensualidade do pagode baiano que toma conta da gente e não deixa ninguém parado. A gente começa mexer o pezinho, vai subindo e daqui a pouco tá balançando o corpo todo. Isso é incontrolável!”, contou o advogado capixaba, Jhonatas Ferreira (27 anos), que fez o percurso completo no Bloco Corujas, com Ivete Sangalo, e ainda tinha energia para animar um grupo de cinco amigos em frente ao palco do Psirico. 
“Começamos aqui com Ivete e só vamos terminar no arrastão do Psi, na Quarta de Cinzas, em Salvador”, falou animada a também capixaba, Sheila Rebouças (26 anos).  Já a ambulante Ana Carina, em meio às vendas de uma latinha de SKOL e outra, disse que foi o dia de maior movimento. “Hoje foi o dia mais animado e que mais vendemos. O povão cai no pagode e não dispensa uma SKOL bem gelada”, comemorou. 
Hoje é o último dia do Carnatal, que já vai deixando um gostinho de saudade. Neste domingo os portões da Arena das Dunas abrem mais cedo às 16h. A despedida fica por conta de Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Saulo Fernandes, e por fim, Ricardo Chaves. No Pranchão da SKOL quem faz a festa é a banda EVA. No palco do Camarote SKOL a animação fica por conta da dupla sertaneja Matheus e Kauan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário