13/12/2017

QUINTA HYPE LEVA MÚSICA E GASTRONOMIA PARA A CORETO STORE

Foto: Nancy Viegas.
Bia Táui, Fish Poke Food e Bodega Drinks farão as honras da casa nesta quinta (14)
 
A loja colaborativa Coreto Store promove nesta quinta-feira (14), a partir das 16h, a Quinta Hype, projeto que reúne música e gastronomia em um final de tarde cheio de diversão, sabor e bons papos.
Com a presença confirmada de Bia Táui – reconhecida por interpretar canções que vão de Joss Stone à Vanessa da Mata, a Quinta Hype recebe também nesta edição os sabores da Fish Poke Food – tendência na gastronomia atual, e o drinks inusitados e diferenciados da Bodega Drinks. Tudo numa mistura harmoniosa e divertida para ninguém ficar parado.

Saiba Mais
A Coreto Store é uma loja colaborativa. Além dos empreendedores criativos e serviços como coffee shop e barbearia, a loja oferece programações variadas, com bate papos, oficinas e ainda é palco de intervenções artísticas, lançamentos de livros, discos e encontro de influenciadores digitais. Inspirada na Feira Coreto Hype, a loja busca trabalhar os eixos economia criativa, sustentabilidade e inovação. Uma iniciativa que entrega ao público baiano várias opções de diversão e serviços, ao mesmo tempo em que incentiva a economia criativa.

SERVIÇO
Quinta Hype
Coreto Store – Shopping Bela Vista, piso L2
Dia 14 de dezembro
A partir das 16h
Entrada Franca | Consumo à parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário