11/12/2017

Raphaella Booz desembarca em Salvador


Novidade para as apaixonadas por sapatos e bolsas! A Raphaella Booz, marca com 50 anos no mercado, desembarcou em Salvador.

Para celebrar sua chegada, a franqueada Adelcia Bernardino promove na próxima quarta-feira, 13/12, um coquetel super badalado com buffet assinado por Leonardo Oliveira, da Oessi Eventos. Além disso, as embaixadoras de marca, Alice Prado (@alicepradoc), Mamah Vivas (@mamahvivas) e Thyza Ferreira (@thyzaferreira), irão abrilhantar ainda mais o evento e mostrarão toda a cobertura em tempo real nas suas redes sociais. O som fica por conta da DJ Ana Julieta, residente da XYZ.

Com valores pautados na tradição familiar e respeito ao consumidor, a Raphaella Booz utiliza matérias-primas selecionadas que passam por rígidos controles de qualidade. O resultado são peças únicas e com design exclusivo, que carregam o DNA da marca.

O público já pode conferir todo o mix de produtos e se encantar com as novidades do Alto/Verão 2018. Destaque para as peças trabalhadas artesanalmente com materiais ricos e conceito sofisticado. A loja está localizada no piso L2, do Shopping Paralela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário