12/12/2017

RÉVEILLON DO CARMO 2018 – CELEBRANDO A VIDA DE FORMA INCOMPARÁVEL


Pestana Convento do Carmo apresenta Réveillon all inclusive

Um brinde incomparável para celebrar a vida em um ambiente confortável e luxuoso - o Pestana Convento do Carmo, com DJ de repertório eclético, world music, axé e samba e estrutura completa de buffet e bebidas all inclusive. A estrutura do réveillon oferece conforto e tranquilidade aos pais com um Espaço Kids lúdico e especial.
Inspirado em réveillons internacionais, o Réveillon do Carmo 2018 reunirá famílias, grupos de amigos, público local e turistas em visita a cidade de Salvador em um ambiente tradicional e aconchegante.

BUFFET BOTTINO E O NOVA GASTRONOMIA DO PESTANA CONVENTO DO CARMO

Claudio Bottino, proprietário do Ristorante Bottino assumiu a cozinha do Pestana Convento do Carmo no início de dezembro aliando o sucesso de suas massas e pratos tradicionais da cozinha italiana com o serviço mediterrâneo e a cozinha local.
Com essa novidade, Bottino terá como desafio positivo de chancelar o buffet do Réveillon do Carmo 2018, abrindo o calendário de eventos especiais desse novo momento do Pestana do Carmo e a sua chegada ao local.
A organização e gestão fica a cargo da Qualité Eventos, no mercado desde 2012 que assina a realização do evento.

O BAIRRO DE SANTO ANTÔNIO ALÉM DO CARMO E O PESTANA CONVENTO DO CARMO
Glamour, história e tradição
Reduto de artistas plásticos, escritores, arquitetos, produtores e músicos, o Santo Antônio Além do Carmo é um dos bairros mais antigos de Salvador. Dividido entre a atmosfera cosmopolita e a preservação da cultura popular, o bairro está situado entre o Pelourinho e o Barbalho e o cenário do seu largo assemelha-se ao de uma cidade do interior, com uma paróquia, um coreto e uma praça.
A localização chama atenção pela tradição e o glamour de suas construções neoclássicas como é o caso do complexo do Pestana Convento do Carmo, um hotel histórico localizado no bairro, classificado pela UNESCO como Patrimônio Mundial. O Convento, inicialmente construído em 1586 pela Ordem Primeira dos Freis Carmelitas foi ao longo dos séculos, palco de grandes acontecimentos da história do Brasil e foi escolhido para realização do REVEILLON DO CARMO 2018 – UM BRINDE INCOMPARÁVEL.

SERVIÇO:
Réveillon do Carmo 2018
Onde: Pestana Convento do Carmo
Rua do Carmo, nº 01 – Santo Antonio Além do Carmo
Quando: 31 de dezembro de 2017
Horário: 21 horas as 2 da manhã (01/01/2018)
Sistema: All inclusive
Bebidas: Johnnie Walker/ Ciroc
Mais informações e pontos de vendas:
Whatsapp: 71 99613-8007
Ristorante Bottino – Rio Vermelho
Pestana Convento do Carmo
Pestana Lodge

Nenhum comentário:

Postar um comentário