05/12/2017

Shopping Barra apresenta espetáculo de ballet aberto ao público


O Ballet Bahiano de Tênis faz apresentação do La fille mal gardée hoje, 5 de dezembro.



Como parte das comemorações dos seus 30 anos de aniversário, o Shopping Barra presenteará o público com uma apresentação do Ballet Bahiano de Tênis, que acontece hoje, dia 5, às 17h. O grupo apresentará o La fille mal gardée, um ballet cômico que já se tornou clássico do teatro em todo o mundo, com diversas versões. Na data, o público também poderá conferir uma apresentação de Coral de Natal na Praça Euvaldo Luz (L1), com os grupos Mulekas de Ouro e o Coral da Caixa Econômica, às 18h30 e às 19h30, respectivamente.

História do La fille mal gardée

La Fille mal Gardée (A filha mal criada) foi apresentado pela primeira vez em 1789, em Bordeaux (França), e foi originalmente coreografado por Jean Dauberval, com música original de Ferdinand Hérold. Em uma fazenda, moram a Viúva Simone e sua filha Lise, que se encanta pelo camponês Colas. O romance dos dois desagrada à viúva que possui planos para o futuro de sua filha. Até que o Sr Thomas, proprietário de uma plantação de uvas da região, chega à fazenda acompanhado por seu filho Alan, que tem um estilo muito engraçado, para pedir a mão de Lise em casamento deixando a Viúva Simone muito feliz.

Num certo dia, todos resolvem partir para o campo para celebrar a colheita com muita dança e alegria, o que agrada Lise. A Viúva Simone também se diverte alegremente com os seus tamancos barulhentos e engraçados. Mas cai uma grande tempestade, acabando com a festa. Lise vai para casa com sua mãe e na confusão dos camponeses, Colas consegue entrar escondido na casa delas. No dia seguinte, Sr Thomas chega à fazenda com seu filho para assinar o contrato do casamento. Lise e Colas enfrentam a todos e a Viúva Simone acaba se convencendo que ele é o melhor para sua filha. Os dois se casam em uma grande festa organizada pelos camponeses.

Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.

Serviço:

Ballet Bahiano de Tênis – La fille mal gardée
Quando: 5 de dezembro, terça-feira, às 17h
Onde: Praça Euvaldo Luz (L1 Centro), Shopping Barra (Avenida Centenário, 2992)

Nenhum comentário:

Postar um comentário