05/12/2017

SORVETERIA DA BARRA LANÇA NOVO SABOR NO BRECHÓ DE PAULA MAGALHÃES


As compras no Brechó Paula Magalhães vão ficar mais refrescantes e saborosas com a participação da Sorveteria da Barra, que leva uma variedade de sabores para o Open Closet mais esperado do ano. O sorvete de Morango com Espumante, uma das criações do Mestre Sorveteiro para as festas de fim de ano, será lançado no bazar, que acontece nesta quarta-feira, 6 de dezembro, das 10h às 17h, no Cocar Showroom, no Rio Vermelho. Durante as compras, as clientes poderão se deliciar com os sabores de frutas e os especiais, como Coco Verde, Cupuaçu, Cajá, Mangaba, Doce de leite com Brownie e Chocolate Trufado.
OPEN CLOSET – O brechó reúne mais de 300 peças de grifes poderosas como Gucci e Fendi, além de marcas queridinhas do público, como Farm, Zara, Animale, Arezzo e Ellus. Todas garimpadas no guarda-roupa fashion da apresentadora do Expresso da Moda, do programa Mosaico (TV Bahia), e editora do caderno BAZAR, do jornal Correio. Além dos valores amigos do bolso – começando em R$ 10 –, o público vai encontrar facilidade no pagamento, com opções à vista, no débito ou crédito.
SORVETERIA DA BARRA – A brisa do mar! Este é o ingrediente especial que faltava na Sorveteria da Barra, agora em novo endereço, de frente para a praia da Barra, no Residencial Expresso 2222, na Avenida Oceânica. Com uma nova loja clássica e confortável, a Sorveteria continua a ser referência no bairro que está em seu DNA e vem conquistando toda cidade com sorvetes e picolés produzidos com técnicas artesanais e que valorizam os ingredientes naturais, como a própria fruta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário