13/12/2017

UCI ORIENT Barra recebe hoje (13) ação de cosplayers de Star Wars




Para celebrar um dos maiores lançamentos do ano de 2017, Star Wars: Os Últimos Jedi, o UCI ORIENT Barra recebe hoje, 13 de dezembro, a ação do grupo de cosplayers Império Comando Bahia (ICB) antes da pré-estreia do filme, que será exibida à 0h01. Membros do fã clube Novo Império 501st Legion vão desfilar pelo Shopping Barra e, em seguida, ficarão no foyer do cinema, das 21h à 23h, interagindo com o público e fazendo fotos e vídeos. O longa chega amanhã (14) às salas da rede no UCI ORIENT BahiaUCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela.
oitavo episódio da saga épica de ficção científica dá continuidade às aventuras dos heróis de ‘O Despertar da Força(2015)’ e às lendas galácticas, trazendo mistérios antigos da Força e revelações do passado. 
No filme, após encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil), recluso em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde. Esse também é o último filme da Princesa Leia ou, agora, General Leia, interpretada pela atriz Carrie Fisher, que morreu logo após concluir as filmagens, em dezembro de 2016.

Ficha Técnica

Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, Estados Unidos, 2017)Dirigido por: Rian Johnson.Gênero: Aventura/Ficção científica.
Elenco:  Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacMark Hamill, Adam DriverCarrie Fisher, Benicio Del Toro, Lupita Nyong’o.
Censura: 12 anos
Sinopse: 
Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário