05/12/2017

Veja onde encomendar sua ceia de Natal e Ano Novo


É uma mão na roda para quem não estiver a fim ou não tiver tempo de ir para a cozinha preparar o cardápio das festas de fim de ano

Cozinhar a própria ceia de Natal e Réveillon envolve cuidado, tempo carinho e paciência. Mas, infelizmente, nem todo mundo leva jeito na cozinha, ou não tem espaço na agenda para passar horas na frente do fogão. A véspera das festas é um dos dias que, para muita gente, parece ter menos de 24 horas. Visitar familiares, comprar as últimas lembrancinhas de fim de ano, atender ligações de parentes e ainda preparar a ceia. Por causa da agitação do dia, muitos preferem encomendar o jantar. O custo benefício pode ser atrativo e esse mercado vem atraindo os olhares dos Chef de cozinha de Salvador como o Buffet da Chef Gleiciane Ramos e QMassas que prometem simplificar a vida das famílias no final de ano.

A Chef Gleiciane, por exemplo, prepara, ceias que incluem prato principal (pernil, peru ou tender), arroz (de festa e branco), massas (com molho braco e vermelho), salada (folhas ou salpicão), rabanadas e duas sobremesas que, em geral, são torta de nozes e torta de limão. O valor dos pacotes depende da quantidade de pessoas que vão compor a mesa. São os serviços de ceia por encomenda, que aceitam desde o menu completo até demandas só de uma panela de arroz com uvas passas. Tem para todos os gostos e orçamentos. Seja por pressa, ou por vontade de comer algo gourmet, vale dar uma olhada! É tudo com sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário