21/01/2018

Casal aproveita abertura da CASA SKOL


Alexandre Fontoura e Nando Oliveira vieram acompanhados do casal de amigos Diego Ferreira e Sostenes Macêdo. Eles destacam a importância de uma marca como a SKOL apostar em campanha de quebra de preconceitos e paradigmas


Foto: Saulo Brandão

Democrático como SKOL, o público que veio assistir ao show de Alinne Rosa não poderia ser diferente. Alexandre Fontoura aproveitou a campanha da cervejaria e declarou, “eu beijo meu namorado, ando de mãos dadas com ele, porque me sinto livre e feliz assim. O que importa é estarmos juntos”.

Os casais vieram curtir a abertura da CASA SKOL, camarote gratuito criado pela cervejaria e afirmam aprovar a iniciativa, “bacana demais. Muito original e inovador, imagine curtir um camarote gratuito, com shows e ainda ser da SKOL? Eu já quero!”, brincou Diego  Ferreira, amigo do casal que também veio acompanhado do namorado.

Com a campanha de verão “Tá Redondo. Tá Junto”, a cervejaria fala sobre quebra de preconceitos e paradigmas. “Para SKOL, um verão redondo é aquele em que as pessoas repensam atitudes e se juntam a todos os tipos de turma. O diálogo sempre aproxima e conecta todo mundo, e é com ele que conseguimos quebrar as barreiras.”, declara Felipe Bratfisch gerente regional de marketing da SKOL.

A campanha da SKOL deste ano fala também sobre diversidade e democracia, Nando Oliveira, revela a importância para a comunidade gay tratar de assuntos como o esses, “Acho ótimo, nada de conceito quadrado, tem que ser tudo redondo, como a SKOL, para que modifiquemos esses pensamentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário