19/02/2018

Em cartaz na rede UCI ORIENT, “Três Anúncios Para um Crime” é o grande vencedor do BAFTA


Cena de Três Anúncios para Um Crime | Foto/Divulgação
Em cartaz na UCI ORIENT“Três Anúncios Para Um Crime” foi coroado como melhor filme pelo BAFTA (Academia Britânica de Filmes e Artes Televisivas). A premiação, que aconteceu ontem (18), também teve entre os ganhadores de estatuetas “A Forma da Água”, “Me Chame Pelo Seu Nome”, a animação “Viva - A Vida é uma Festa” e outras produções em exibição nos complexos da rede.
Líder de indicações, concorrendo a um total de 12 estatuetas, “A Forma da Água” ganhou três, incluindo uma das mais importantes – melhor diretor – pelo trabalho elogiado de Guillermo Del Toro. “Me Chame Pelo Seu Nome”, que disputava em quatro categorias, ganhou como melhor roteiro adaptado.
O grande coroado da noite - “Três Anúncios Para Um Crime” - concorria a nove prêmios e, além de melhor filme, ganhou outros quatro, incluindo melhor atriz, para Frances McDormand, e ator coadjuvante, para Sam Rockwell. O filme traz a história de uma mãe que, inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. Atualmente, o filme está em cartaz no UCI ORIENT Barra.
UCI ORIENT Barra – Semana de 15 a 21 de fevereiro

Sessão em 2D Legendada na Salas 07 DeLUX – 12h, 14h30, 17h, 19h30, 22h


Para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede, acesse os sites 
www.ucicinemas.com.br ewww.orientcinemas.com.br. Os ingressos podem ser adquiridos através dos sites e também nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário