15/02/2018

Médico baiano conquista terras mineiras com tratamentos de resultados em performance e emagrecimento



Dr. Aldo Grisi foi convidado para morar em Belo Horizonte após sucesso de seus protocolos de implantes hormonais e emagrecimento

Especialista em fisiologia hormonal e emagrecimento, Dr. Aldo Grisi atende pacientes que buscam a performance ideal, emagrecimento, implantes hormonais, reposição e modulação e terapias ortomoleculares injetáveis. Em Salvador, desenvolveu tratamentos com resultados extraordinários.
Sempre preocupado com os resultados de seus clientes, Grisi está em constante aprendizado, buscando as últimas tecnologias em sua área, pesquisando e estudando com os melhores médicos especializados na área.
Em sua carteira de clientes, estão celebridades e influenciadores digitais que se alegram em mostrar os resultados de seus tratamentos. Entre eles, o casal Emiliano D´Avila e Natália Rosa, o cantor Felipe da Banda Eva, Jessica Larissa, Campeã Baiana de IBFF, entre outros.
Dr. Aldo esclarece: “Não existem milagres, tudo faz parte de um conjunto de ações que se complementam e trazem o resultado em saúde, performance e emagrecimento, estou feliz por poder atuar com tudo isso para os mineiros, gente que já me faz sentir em casa, mesmo em tão pouco tempo...!”
Apesar de estar morando em Belo Horizonte desde janeiro, Dr. Aldo garante que terá datas para atendimento em Salvador, as primeiras serão nos próximos dia 16 e 17 de fevereiro já com horários esgotados, para o mês de março  ainda sem data, o médico informará através de suas redes sociais.

Dr. Aldo Grisi
@dr.aldogrisi
Médico, especialista em Implantes e Longevidade Saudável
SALVADOR: Método Fernando Filho  71 33318537
BH: Clínica Bardot 31 33240030
ITABUNA: 73 99912-2176

Nenhum comentário:

Postar um comentário