15/02/2018

Redondo mesmo é curtir a quarta-feira de cinzas na Casa SKOL com Denny Denan e participações especiaisto do seu release maravilhoso




Democrática, inovadora, um sucesso de público, estrutura e atrações podem resumir o primeiro ano do projeto Casa SKOL no Carnaval de Salvador. Para coroar essa ideia que deu muito certo, a Casa abriu as portas nesta quarta-feira (14) para celebrar o projeto inédito e quem estava passando pelo local, na avenida Oceânica, foi convidado a entrar.

A SKOL recebeu os ilustres convidados, na maioria ambulantes, cordeiros, seguranças, montadores, produtores, personagens anônimos que fazem os bastidores do carnaval, com brindes (boné e copo personalizado) duas cervejas e um refrigerante. Cerca de 500 pessoas tiveram uma quarta-feira de cinzas mis que especial. Na área externa da Casa, mais de 5mil completavam o público que queria se despedir do carnaval.

No palco, Denny Denan comandou a festa. O cantor falou, antes de show, que um projeto desse (Casa SKOL) tem que ser levado adiante e servir de exemplo. “Queria dar parabéns a SKOL pela iniciativa. Enxergar essas pessoas (que trabalharam no Carnaval) é louvável. Tenho orgulho de ter feito parte do início disso (do arrastão) e hoje perceber que está crescendo”, disse Denny.

As surpresas não pararam. Por volta das 10h30, Léo Santana e Lincoln (Duas Medidas), trazendo uma multidão atrás do trio, passou em frete a Casa SKOL e parou para interagir com Denny.

Juntos, enlouqueceram o público de dentro e fora da Casa. Foram cerca de 30 minutos de interação, mas para a ambulante Janice dos Santos, 35 anos, valeu pelo Carnaval Inteiro. “Não tive tempo de curti, mas hoje eu me acabei. Foi incrível. Me arrepiei toda, contou Janice.

Executivos servindo os foliões

Um dos momentos marcante da festa foi quando os executivos de marketing da SKOL desceram para o bar e trocaram de lugar com os funcionários para servir a  galera.

A gerente nacional de marketing da SKOL, Adriana Molari, adiantou que em 2019 o projeto se repetirá. “Pelo sucesso que foi, com certeza no ano que vem terá. E será ainda melhor. Amanhã estaremos em São Paulo para fazer uma avaliação geral, para no ano que vem trazer mais novidades”, disse Adriana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário