19/06/2018

Chef Tereza Paim está confirmada no Mesa ao Vivo Bahia 2018




Foto: Solange Rossini.

Com olhos voltados cada vez mais para uma alimentação melhor e mais saborosa, preparada com consciência e sustentabilidade, a chef Tereza Paim, do Restaurante Casa de Tereza, está confirmada, pela quarta vez consecutiva, no evento Mesa ao Vivo Bahia. O maior circuito de gastronomia do país, com a presença de diversos chefs nacionais e convidados, tem como tema Da agricultura familiar ao fogão: a receita baiana para uma cozinha mais forte e acontece de 3 a 5 de julho, no Hotel Mercure, no Rio Vermelho. Para o evento itinerante de gastronomia promovido pelo Mundo MESA, a chef pilotará uma das palestras da programação, dialogando sobre o Camarão com farofa d’água e Licuri, dia 4, às 16h, no auditório do hotel. “Muito feliz em estar novamente em um evento tão importante como esse. É gratificante poder apresentar um pouco de minha culinária a partir do tema do Mesa ao Vivo e propor um verdadeiro intercâmbio gastronômico”, comenta Tereza.

Sobre Mesa ao Vivo
Mesa Ao Vivo começou em São Paulo com o intuito de mostrar ao público uma revista sendo feita ao vivo. Desde sua criação já percorreu Pernambuco, Minas Gerais, Ceará, Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Rio Grande do Sul, Serra Gaúcha, Espírito Santo e Curitiba. A Prazeres da Mesa incentiva o intercâmbio gastronômico entre diferentes regiões do país, e também a nível internacional recebendo chefs estrangeiros para palestrar em seus eventos. Desde 2013 a iniciativa vai além, cruza o oceano e leva a gastronomia brasileira com todos os ingredientes locais e diferentes estilos de cozinha para Portugal.

Este evento faz parte do bureau Mundo MESA - Núcleo de Inteligência em Gastronomia. Através dos pilares eventos, conteúdo, conexão e digital, o objetivo é levar as possibilidades da gastronomia para a promoção de marcas, independente de seu segmento. Seu portfólio conta com a Semana MESA SP, maior evento de gastronomia, que reúne 16 mil pessoas e a cada edição traz de todos os cantos do mundo renomados chefs nacionais e internacionais em diversas ações como o MESA Tendências, Congresso Internacional de Gastronomia e MESA Ao Vivo, aberto ao público com workshops, degustações, jantares, exposições e outras atividades que resultam na edição da revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário