21/06/2018

Genard cumpre maratona junina embalado pela música "Declaração"


Artista se apresenta nos palcos de Terra Nova, no Pelourinho, São Sebastião do Passé neste São João e comanda o São Pedro na Praia do Forte 



A melhor época do ano para todo forrozeiro chegou e os fãs de Genard têm muito o que comemorar. Embalado pela música "Declaração", que teve clipe divulgado este mês no Youtube, o cantor promete levar toda a animação aos palcos baianos neste São João. A maratona começa na próxima sexta-feira, dia 22, com apresentação nomunicípio de Terra Nova

No sábado (23), Genard comanda o Pelourinho, ao som do puro forró, com show no Terreiro de Jesus. Na noite deste domingo (24), o artista se apresenta em São Sebastião do Passé e no dia 29, leva sua música à Praia do Forte.  

Eleito cantor revelação em 2017, Genard promete surpreender novamente o público. "Ano passado, levei muito forró que marcou a vida de muita gente, mas esse ano vai ser cheio de  surpresas", adianta. E um dos momentos marcantes dos shows ficará por conta de sua nova música, um forró romântico que já embala histórias e promete emocionar. “Declaração foi um grande presente e confesso que apesar de não ter feito a composição às vezes tenho impressão de que eu mesmo a fiz. Amo o romantismo e o sentimento que a música passa”, conta o cantor.

O artista - O forró tradicional se mistura com a batida eletrônica e o suingue baiano dando ritmo a um arrasta-pé animado. Assim é o projeto especial montado pelo cantor Genard Melo, com releituras de diversos estilos musicais. No show, o público dança do início ao fim. No repertório, músicas como "Meu vaqueiro, meu peão" (Mastruz com Leite), "Pra Sempre" (Limão com Mel) e "Me usa" (Magníficos) se mistura com novidades, como: "Deixo você ir".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário