15/06/2018

INAUGURAÇÃO DA LOJA DA TIDELLI CELEBROU O DESIGN EM NOITE DE FESTA

Fotos: GB Souza.

Os convidados da Tidelli se sentiram realmente em casa na concorrida inauguração da flagship da marca, ontem (14/06) na Alameda dos Sombreiros, 1181no Caminho das Árvores. Inspirada nas sofisticadas casas da Praia do Forte, a nova loja, assinada pelo arquiteto Fred Azevedo, foi muito elogiada por possibilitar ao cliente a sensação de estar na sua própria casa. A inauguração começou no início da noite com o painel de debates Design sem Fronteiras e se prologou com o coquetel de apresentação da coleção Misturas e Texturas, também elogiadíssima pelos convidados. Os empresários Lon MenezesTatiana, Roberta e Luciano Mandelli promoveram uma festa concorridas, com buffet assinado pelo chef Vini Figueira e embalada pela música do DJ Nello, reuniu profissionais da decoração, artistas, empresários e formadores de opinião.
O segundo andar da loja foi cenário do painel Design Sem Fronteiras. Mediado por Tatiana Mandelli, fundadora da marca, a mesa de debates reuniu os designers Cesar Giraldo, colombiano com trabalhos de expressão nos EUA, os baianos Ana Paula Magalhães e Manuel Bandeira e o mexicanoSami Hayekque falou através do vídeo.
Luciano Mandelli falou sobre a expansão da Tidelli e a valorização da marca com linhas assinadas por designers de peso, como Rosenbaum e o FeticheRuy OhtakeMaurício Arruda Alfio Lisi. A valorização do design latino, com destaque para o brasileiro, foi o principal assunto exposto por Sami Hayek e Cesar Giraldo, dono de projeto elogiados em Los Angeles e na região da Califórnia, no EUA. Criador da cadeira Pão de Açúcar, um dos móveis mais elogiados da Tidelli, Manuel Bandeira falou de inspirações e de seu trabalho artesanal. Já a arquiteta Paula Magalhães reforçou a valorização do design em seus belos projetos.
Durante o coquetel, os convidados percorreram todos os ambientes da loja, decorada com a coleção Misturas e Texturas. São móveis outdoor, criados também para serem utilizados em ambientes internos, que se destacam nos materiais da construção da loja, com seus ambientes amplos e pergolados ao ar livre. Sempre com design inovador, a Tidelli amplia nesta coleção a linha de acessórios, traz novas cores de cordas e acabamentos. A marca baiana inova trazendo um nome internacional para o design da coleção Obsession, o sul-coreano Kwangho Lee, com seus icônicos trançados, que hoje tem obras espalhadas em alguns museus do mundo, entre eles o MOMA em NY.

Confira alguns cliques:









Nenhum comentário:

Postar um comentário