23/06/2018

Mano Walter faz show memorável no São João de Santo Antonio de Jesus


Fotos: Marcelo Machado.
Cantor apresentou a sua nova aposta ‘Juramento do Dedinho’ para o público

Um dos shows mais aguardados do terceiro dia do São João de Santo Antonio de Jesus, Mano Walter, sacudiu a plateia com o melhor do forró, na noite desta sexta-feira (22/06). Fãs e admiradores do cantor dançaram o seu grande sucesso ‘Não deixe não’ e a sua nova música de trabalho ‘Juramento do Dedinho, sucesso em todo o Brasil.
No setlist do show também estavam as músicas do seu novo CD, "Sem Rótulos" como 'Vaqueiro testado', 'Que amizade é essa?' e 'É amor que fala né?'.  A festa também receberá ainda hoje Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.
São João de Santo Antônio de Jesus 2018

O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira. Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa. Em 2018, a festa novamente contará com o patrocínio da cerveja SKOL.
Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS
Mais de 250 horas de shows       
30 atrações nos palcos principais
Quase 90 atrações nos outros espaços
Quase 40 mil metros quadrados de área ocupada
Quase 10 toneladas de equipamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário