19/06/2018

Norberto Curvêllo faz shows em Salvador, Jequié, Ubaitaba e Itagiba


Cantor apresenta repertório que conta sua história com faixas autorais

Um show com canções que já ganharam destaque nas paradas de sucesso. Assim serão as apresentações que Norberto Curvêllo fará no dia 22, no São João da BahiaPelourinho, e dia 23 em Jequié, Ubaitaba e Itagiba. O artista conta sua história e aposta em faixas autorais.

Hits consagrados “Red label ou Ice” e “Ai se Eu Te Pego”, se misturam a músicas novas do CD promocional batizado como “Minha história”. Festejando dois anos de carreira solo, o cantor apresenta Voando pra te ver, Funga funga da sanfona, Vai morrer de chorar e Completamente seu, além da composição de Nay Oliveira, Debaixo do meu cobertor.

Nascido em Vitoria do Espeito Santo, e morador de Eunápolis (BA)  desde criança, o cantor comemora a consagração de um projeto que ganhou forma ao longo dos 13 anos que esteve a frente da banda Cangaia de Jeque, como vocalista. Após a conquista de diversos prêmios na Bahia, surgiu a parceria com o cantor Michel Teló, que projetou “Ai se Eu Te Pego” no mercado internacional da música.

Outro passo importante na história de Norberto foi o lançamento da canção “Bolo doido”, fenômeno nos shows e faixa do primeiro CD lançado pela gravadora Som Livre. A parceria com o selo nacional rendeu frutos em 2013, com o lançamento do primeiro DVD da Cangaia, sob seu comando.

Carinhosamente apelidado pelos fãs de Nonô, o artista reforça ainda a importância de parceiros ao longo dessa história, entre eles, de Durval Lelys. Além de ter gravado o CD “Minha história” em Salvador, no estúdio de Durval, o Groove, Norberto
​ ​
destaca a parceria com o amigo na composição e gravação dos hits “Mesa Bistrô” “Namorar Pra Quê?”, músicas trabalhadas por ambos os cantores. “Durval é um verdadeiro parceiro! Pra mim é sempre um prazer poder trabalhar com ele”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário