21/06/2018

O Quadro e Baco Exú do Blues se apresentam no Bud Basement


Sob comando do Coletivo OXE071, festa reúne música, cerveja e transmissão dos jogos da Copa.

Coletivo OXE071 em parceria com a cerveja Budweiser, patrocinadora global do Mundial da FIFA, realiza no próximo dia 6 de julho, a partir das 11h, no Trapiche Barbabé – Comércio, mais uma edição do Bud Basement.

Com shows das bandas O QuadroBaco Exu do Blues e convidados, o Bud Basement tem como objetivo reunir pessoas que se conectam pela atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a Budweiser.

“É uma alegria assinarmos esse evento junto com a Budweiser. Com transmissão do jogo, cerveja gelada e música de qualidade, nossa intenção é misturar tribos, movimentar a cidade e fazer todo mundo dançar. Esse nosso encontro está imperdível!”, afirma Gabriela Souza, sócia-diretora do Coletivo.

Com preços promocionais até sexta-feira (22), os ingressos antecipados podem ser adquiridos na plataforma Sympla a R$ 25,00, ou R$ 40,00 na bilheteria do evento.

SOBRE O COLETIVO OXE

Formado por profissionais de diversos segmentos, mas que possuem em comum o conhecer da cultura baiana e a paixão pela noite soteropolitana, o Coletivo OXE 071 é formado pelos(as) publicitários(as) Gabriela Vieira Souza e Murilo Uema e pelo modelo e produtor Vanderlei Nagô, todos figuras conhecidas da cena noturna de Salvador e incansáveis desbravadores dos ritmos locais.

SOBRE A BUDWEISER BASEMENT

Com mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360° que  transmitirão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

SOBRE A BUDWEISER

A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam. Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas a marca destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood - usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.


SERVIÇO

Evento Bud Basement + OXE071
Local: Trapiche Barnabé - Comércio
Data: 06 de julho
Abertura dos portões: 11h
Classificação: 18 anos
Atrações: O Quadro + Baco Exú do Blues + Participações especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário