20/06/2018

Parangolé marca presença no São João da Bahia 2018



Com a proximidade dos festejos juninos, a banda Parangolé, sob o comando de Tony Salles, também marcará presença em algumas festas da capital e interior da Bahia. A maratona de shows começa na próxima sexta-feira, dia 22, quando Tony subirá ao palco montado no Farol da Barra, como atração principal da Arena Brahma No 1 em comemoração aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Um super repertório - incluindo os grandes sucessos do grupo - está sendo preparado para esta apresentação. O show está previsto para começar às 11h e cerca de 30 mil pessoas estão sendo aguardadas. Ainda na sexta, o ‘Parango’ segue viagem e se apresenta na cidade de Ibicuí, agitando o mega evento ‘Brega Light’. 
No sábado (24), o Parangolé é uma das principais atrações da festa ‘Forró do Jega’, em Ipirá, Bahia, encerrando sua sequência de shows do São João. 
Lembrando que a banda Parangolé acabou de lançar seu mais novo CD promocional que se encontra disponível no site Sua Música e principais plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário