21/06/2018

Rita Batista será a apresentadora da edição 2018 do Miss Bahia CNB


O concurso acontece dia 30 de junho, às 19h, no Teatro Diplomata. Os ingressos podem ser adquiridos através do  www.sympla.com.br/missologo.

A apresentadora Rita Batista foi convidada pela organização do concurso para mediar mais uma edição do Miss Bahia CNB. O evento vai eleger a mulher mais bonita da Bahia, e trazer a vencedora que vai concorrer com candidatas de todo o país no Miss Brasil CNB 2018, podendo se tornar a nova Miss Brasil Mundo 2018 e representar o Brasil no Miss World, que ocorrerá no dia 08 de dezembro de 2018, em Sanya, na China.

Rita destaca a representatividade da mulher e consagra o concurso que desvenda grandes símbolos de beleza e coragem. 

“Os desfiles e concursos de miss fazem parte da nossa memória afetiva. Ao longo dos anos, com as mudanças socias e dinâmicas na ascensão das mulheres aos lugares que elas quiserem, percebe-se hoje que a aparência agradável não é só de uma plástica perfeita ou de uma imagem exuberante. A mulher se posiciona, trás no seu discurso que é mais que um “rostinho bonito”, reivindica, levanta e defende bandeiras. É nisso que reside, também, a beleza”, explica.

A cerimônia terá a presença da atual Miss Brasil CNB, Gabrielle Vilela; o responsável pelo Concurso Nacional de Beleza, Henrique Fontes; a Miss Bahia Universo 2011, Gabriella Rocha. A Miss Bahia CNB 2017, Emili Seixas, irá passar a sua faixa para uma das quinze finalistas do concurso, após um ano de atividades e compromissos como miss.

Serviço: Miss Bahia CNB 2018
Onde: Teatro Diplomata
Quando: 30 de junho de 2018, às 19h.
QuantoR$25,00 (vinte e cinco reais) a meia-entrada e R$50,00 (cinquenta reais) a inteira
Vendas: nos Sympla www.sympla.com.br/missologo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário