19/07/2018

Vinicius Braga promove eventos em comemoração aos 6 anos do SVB – Beauty Experience


 Fotos: Mônica Carvalho.

Nesse mês de julho, o espaço de beleza SVB – Beauty Experience, celebra 6 anos de vida e quem ganha presente é o cliente. Sucesso em Stella Maris e com nova unidade inaugurada recentemente na Barra, o SVB comemora o aniversário a todo vapor. 

Os sócios Vinicius BragaCélia Braga Gilsa de Jesus estão promovendo eventos semanais com direito a mimos, bolo e promoções. Na semana passada, os clientes ganharam um tratamento da Lanza. Já nesta sexta (20/07), é a vez da equipe da Davines fazer plantão no salão. Todas as pessoas que agendarem algum dos serviços oferecidos pela unidade de Stella Maris, terão direito a um tratamento da marca italiana (hidratação ou reconstrução capilar). Agendamentos: 71-3374.6563 (Stella)

Sobre a  Davines - é uma marca familiar internacional de cuidados para o cabelo, distribuída em mais de 80 países em volta do mundo e guiada pelo princípio da beleza sustentável.

Dentre os serviços oferecidos pelo SVB: tratamentos capilares, mechas, coloração, cortes, penteados, selagem, escova, matização, massagens relaxantes, serviços de manicure e pedicure e etc. “Somos uma empresa que preza por levar saúde aos fios e promover bem estar às nossas clientes. Faz parte da missão do SVB orientar sobre novas maneiras de se relacionar com os cabelos. Tudo isso de forma personalizada”, explica Vinicius Braga.



SERVIÇO
EVENTO EM COMEMORAÇÃO AOS 6 ANOS DO SVB

DATA: Sexta (20/07)
LOCAL: SVB – Beauty Experience de Stella Maris
HORÁRIO: das 9 às 17h
Endereço: Rua José Augusto Tourinho Dantas, nº156, Stellares Center Loja D, Stella Maris
Telefone: (71) 3374-6563

Nenhum comentário:

Postar um comentário