11/10/2018

"N'Black Convida" acontece neste sábado (13) no Mercure Pituba


Evento idealizado pela estilista Nakata Black, reúne amigos, clientes e parceiros para um bate-papo descontraído e inspirador sobre empreendedorismo.


A segunda edição do "N'Black Convida" acontece neste sábado (13), a partir das 14h, no hotel Mercure Pituba, localizado na Av. Magalhães Neto. O evento surgiu quando a estilista Najara Black, percebeu uma busca significativa a mesma, de pequenos empreendedores por dicas, orientações e indicações. Desde então, Najara começou a fazer diálogo semanal com seus seguidores através de "lives" para trocar experiências, divulgar empresas, serviços e informações. 
Em 2017, a estilista reuniu 06 cases de sucesso, dentre eles empreendedores de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, com  apoio do Senac. 
Este ano o evento contará com a palestra da Coach Gláucia Sousa, dando dicas de reeducação alimentar e o bate-papo com 05 cases de sucesso, que são: Raoni Oliveira, Loo Nascimento, Milena Correria, Tomás Villarpando e Vanessa Alvim. 
Neste encontro, os principais temas abordados serão: Networking;  Planejamento Estratégico;  Marketing e suas vivências. 
Ingressos R$10,00 + 01 kg de alimento não perecível (vendas no local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário