26/11/2018

Targino Gondim – Simplesmente Assim





Com mais de 20 anos de carreira e vários prêmios no currículo, o sanfoneiro estreia no Rubi um show mais intimista



O premiado sanfoneiro Targino Gondim traz para o Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, às 20h30, o show “Simplesmente Assim”. Desta vez, o músico pernambucano optou por um show mais intimista, acompanhado apenas de uma bateria e um baixo.

“O show é um passeio por momentos do meu encontro com a música, com as parcerias e com os períodos de concepção de meus maiores sucessos. É um show acústico com a intenção de me aproximar ainda mais do público”, relata Gondim.

Targino tem uma história de vida que pode ser contada através do forró. Nasceu em Salgueiro (PE), distante apenas 100 km de Exu, terra de Luiz Gonzaga, e começou sua trajetória musical ainda pequeno. Depois de ter sua música conhecida em todo o país, e de ter sido gravado pelos mais importantes artistas nacionais, o músico é considerado, hoje, um dos maiores forrozeiros do Brasil.
Sempre teve grande admiração e paixão pelo rei do baião, não só por ter nascido perto de Exu, mas principalmente pelas suas canções, história de vida, cultura e amor pela música popular. É com estas características que Targino, criado na Bahia, mais precisamente na cidade de Juazeiro desde os dois anos de idade, faz jus às suas raízes.
Em 2015, o artista, dono de um Grammy, Troféu Caymmi e Prêmio da Música Brasileira de melhor cantor, comemorou 20 anos de carreira e lançou o CD É Festa, que apresenta uma trajetória destas duas décadas com os seus grandes sucessos e clássicos do ritmo, além de flertar com o reggae e o axé.


Serviço
O quê: Targino Gondim – Targino Simplesmente Assim             
Quando:  30/11 e 01/12 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 80

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário