18/01/2019

Cinemas UCI ORIENT garantem a diversão da família durante as férias escolares




Protagonistas de “Homem-Aranha no Aranhaverso” – Imagem: Divulgação
Durante as férias escolares, levar as crianças ao cinema é diversão garantida e uma ótima opção cultural. A rede UCI ORIENT recebe, a partir desta semana, o terceiro filme da franquia "Como Treinar seu Dragão", com novas aventuras do viking Soluço e seu dragão Banguela. No filme, que pode ser assistido em 2D ou 3D nos cinemas UCI ORIENT Barra, UCI ORIENT Paralela e UCI ORIENT Bahia, a dupla terá seus laços testados após descobrir seus diferentes destinos: um como chefe de sua aldeia e o outro como líder de sua espécie.
Ainda em cartaz na rede UCI ORIENT, o filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” apresenta a história de Spiderman como nunca antes. Com um grupo diverso de protagonistas que encarnam várias versões do super-herói da Marvel, de diferentes universos, acompanhamos a trajetória do adolescente Miles Morales ao se tornar herói, orientado pelo maduro Peter Parker. Já em “Dragon Ball Super: Broly”, outra opção que pode interessar a toda a família, Goku enfrenta seu novo inimigo, Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança.

Cena do filme infantil “Wifi Ralph: Quebrando a Internet” – Imagem: Divulgação
As produções infantis “Detetive do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano” e “Wifi Ralph: Quebrando a Internet”, assim como os filmes de ação "Aquaman” e “Bumblebee” ainda podem ser vistos também nas telonas UCI ORIENT. Para mais informações sobre a classificação indicativa de cada filme e mais detalhes da programação e cinemas da rede, acesse os sites da UCI ORIENT. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário