18/01/2019

COM DEVASSA E SCHIN, GRUPO HEINEKEN GARANTE PRESENÇA NO CARNAVAL DE SALVADOR


Nove blocos e um dos maiores camarotes do circuito reforçam a presença na região, com uma estratégia direcionada a atender diferentes perfis de consumidores. 
  É chegada a temporada da maior festa popular brasileira, e Salvador desponta mais uma vez entre os roteiros preferidos para curtir a folia. Conhecendo a importância da festa momesca não só para os turistas, mas também para os baianos, o grupo HEINEKEN no Brasil reforça sua presença na região com as marcas Schin e Devassa. As ações do Carnaval estão sendo pensadas e distribuídas nos dois maiores circuitos, a fim de abranger os diversos gostos e estilos que circulam pela capital durante a semana da folia, resgatando o perfil democrático do Carnaval.
“Este ano entramos no Carnaval com a mesma força, mas direcionando a nossa estratégia para os objetivos que temos com as marcas. Temos perfis diferentes de consumidores, e a festa é para todos”, afirma Eduardo Picarelli, head de patrocínios e portfólio mainstream do grupo.
O Carnaval Devassa em Salvador
Devassa é presença garantida em  mais um ano no Camarote Villamix, que abre a temporada na quinta-feira, dia 28 de fevereiro. O espaço é conhecido por trazer grandes DJs internacionais e proporcionar uma experiência única em seu mirante com vista privilegiada do Circuito Barra-Ondina.
Ainda no circuito, Devassa é patrocinadora dos blocos Eva, com mais de 30 anos de tradição e há seis anos levado pelo cantor Felipe Pezzoni; o Bloco Fissura 77, com a personalidade mais alternativa e empolgante do axé music, o cantor Tomate; e o Bloco Praieiro com a banda Jammil e uma noites, com 18 anos de história e hoje representada pelo vocalista Levi Lima.
Carnaval Schin
Neste carnaval, a marca investe nas raízes da festa, vivendo a folia e suas tradições, e valorizando o movimento que fez do carnaval de Salvador o maior e mais famoso do país.  A Schin patrocina os blocos afros (Filhos de Gandhy, Malê de Balê, Muzenza e Cortejo Afro) que trazem a força da história do povo nesta grande festa de rua.
Além disso, a marca acompanha a cantora e sua embaixadora há mais de 10 anos, Ivete Sangalo. Com mais de 20 anos de carreira, ela retorna ao carnaval de Salvador depois do último ano dedicado à sua gravidez, e segue puxando o Bloco Coruja, criado em 1963.
O grupo Harmonia do Samba, com 25 anos de estrada, também tem o patrocínio de Schin, em uma parceria durante o verão de Salvador, os ensaios da Melhor Segunda-feira do Mundo e no Bloco Meu & Seu durante a folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário