13/02/2019

DH8 se apresenta no Mahi Mahi e em Stella Maris neste fim de semana


Banda é atração confirmada do Axé Sunset no sábado e do Festival Hype no domingo. Em ambos eventos, o Grupo destacará a música Sei Sei (Tô ligado), além de grandes sucessos da música brasileira

Gustavo Camera, que já se lançou como o grande compositor da DH8, e seus companheiros de banda estão preparando um repertório bastante animado para o fim de semana. Em processo de colheita dos primeiros bons frutos pelo trabalho sério que vem desenvolvendo, a DH8 vai se apresentar neste sábado (16) no Mahi Mahi - Hotel Sol Vitória Marina, durante o Axé Sunset, que também vai contar com os shows da Chica Fé e do DJ Igor. O evento está marcado para começar às 17h. Já no domingo (17), a DH8 será atração do já conhecido Festival Hype, que acontece das 10h às 22h, em Stella Maris. Com entrada franca, o evento também terá no domingo o Baile dos Amigos, as bandas Filhos de Jorge e Amanda Santiago, além do desfile de Fanfarra e bloco Siriloco. A DH8 se apresenta a partir das 17h.
Com um som diversificado, capaz de alcançar públicos distintos, o Grupo segue trabalhando a sua canção “Sei sei (tô ligado)”, que está disponível nas principais plataformas digitais, divulgando o seu clipe, disponível no canal da DH8 no Youtube, e cumprindo a agenda de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário