23/05/2019

MERCADO BAIANO CELEBRA LANÇAMENTO DA LOJA OR EXPERIENCE NO HANGAR COM PETIT COMITÉ


Iniciativa pioneira no mercado baiano, a loja permite explorar os cinco sentidos na apresentação dos produtos imobiliários.


Na noite do último dia 22 de maio, os baianos puderam conhecer o novo projeto da OR, braço imobiliário da Odebrecht, em Salvador. Foi lançada a OR Experience, que passa a funcionar no Green Mall do Hangar Business, numa iniciativa inédita no mercado baiano onde são explorados os cinco sentidos (visão, tato, paladar, olfato e audição) para apresentar ao consumidor  diferentes opções de imóveis.

Com buffet assinado pelo Restaurante Paris 6, o evento contou com a participação de representantes do trade imobiliário, artistas e influenciadores digitais. Conhecido por suas intervenções urbanas além da carreira nacional e internacional, o artista plástico baiano Bel Borba também marcou presença e deixou sua assinatura na loja com uma criação exclusiva.

Durante o lançamento, foram apresentadas as inovações tecnológicas da OR Experience, que apresenta parceria com grandes marcas nacionais e internacionais, a exemplo da BMW, Sony, Mendoá, Latitude 13, Espaço DOC e Clean New. Dividida em áreas personalizadas, a loja traz decoração diferenciada do ambiente, degustação de café e chocolate, eletrônicos da Sony e a presença do carro elétrico da BMW, nova tendência no mundo automobilístico para diminuição da poluição e economia.

O diretor superintendente da OR Eduardo Pedreira apresentou ao público o conceito da OR Experience, que disponibiliza uma variedade de recursos interativos para proporcionar experiências únicas ao cliente na hora de comprar um imóvel. “O objetivo é estimular os cinco sentidos. Por exemplo, você pode conhecer os empreendimentos da OR através dos vídeos exibidos nos televisores, áudios descritivos, totens touchscreen, além de experiências gastronômicas, onde é possível degustar e sentir o cheiro do café, do vinho e chocolates”.

No ambiente que mescla conforto, inovação, tecnologias e sustentabilidade, o público vai poder conhecer ainda um pouco da trajetória da incorporadora. A partir de agora, a loja vai concentrar todos os atendimentos comerciais da OR. Será possível, por exemplo, encontrar as últimas unidades disponíveis do Reserva Sauípe, empreendimento de lotes com 450 a 963 m² no Litoral Norte. Sucesso de público, a primeira fase do condomínio será entregue ainda nesse semestre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário