10/04/2014

Corredores de Shopping viram passarela para desfile de Moda Inverno durante o BARRA FASHION DAY


As novas tendências da estação das marcas Chehade, Gregory, Sacada, Carmen Steffens Maison, Levis e Forum foram apresentadas na noite de ontem (09).

As novidades da estação mais fria do ano ganharam destaque nos corredores do Shopping Barra, durante o BARRA FASHION DAY, realizado na última quarta-feira (09). O evento de moda, que começou às 16h, movimentou os quatro pisos do mall com desfiles das marcas Chehade, Gregory, Sacada, Carmen Steffens Maison, Levi’s e Forum, além de ações internas em algumas lojas.


Modelos, que fizeram dos corredores uma grande passarela, apresentaram as tendências para o Inverno 2014, que já estão disponíveis nas araras e vitrines das grifes. Aproveitando o mês da dança, bailarinos conduziram e deram leveza ao desfile, que foi embalado por uma trilha sonora especial e acompanhado por todo o público do shopping. Com proposta inédita, o BARRA FASHION DAY continuará nas próximas quartas-feiras de abril (16, 23 e 30) com muitas novidades.


Antes dos desfiles, algumas marcas movimentaram seus espaços com ações exclusivas para apresentar as novas tendências aos clientes. A MOB iniciou os lançamentos das coleções e realizou o evento “MOB All Day”, com um chá da tarde, seguida da Gregory, Sacada, Carmen Steffens Maison e Forum, que promoveram coquetéis exclusivos. “Essa foi uma oportunidade única que tivemos de mostrar a nossa nova coleção, que vem inspirada nas ilustrações urbanas de Carla Caffé com imagens da arquitetura de São Paulo como casas bem coloridas, além de estampas com grafismos e animal print, misturadas com a pegada rocker da marca”, afirma a diretora da Forum Shopping Barra, Eva Benhaim.


Dedicado à moda, o BARRA FASHION DAY vai trazer nas próximas semanas os desfiles das grifes Colcci, Elementais, Paradoxus, Cambodja, Lacoste, Folic, Bobstore, Limits, Santa Lolla, John John, Calvin Klein, Maria Filó, Blu k, Osklen, Algazarra, Le Lis Blanc, Henks e Cristalli. O fashion tour passará pelos quatro pisos do shopping, atraindo a atenção do público e mostrando as novidades e propostas para o inverno. A produção de moda é assinada por Almir Junior e Marcelo Gomes e os desfiles serão realizados sempre às 19h.


“Esta é mais uma proposta inédita que o Shopping Barra promove para lançar tendência e mostrar aos seus clientes quais as novidades que estão chegando no Inverno. Somos referência no mercado fashion como um grande incentivador da moda e do estilismo baiano e não poderíamos fazer diferente em nossos eventos”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.


Campanha Inverno

Inspirada nos dias frios de Salvador - onde a temperatura cai um pouco e a cor do céu fica mais acinzentada, trazendo chuva com ele - a campanha de Inverno 2014 do Shopping Barra é estrelada pela modelo carioca Ananda Ultra, de apenas 20 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas.


As fotos, clicadas pelo renomado fotógrafo Saulo Kainuma, revelam esse combo – céu nublado + chuva – sob o ponto de vista extremamente elegante: uma bela mulher, olhando pela janela, com a Baía de Todos os Santos aos seus pés. A moda glamourosa desta coleção aparece e revela toda a beleza da modelo. Os tons de vinho – uma forte tendência da estação – tomam conta de toda a peça, da cor do céu ao batom carmim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário