28/08/2017

Caetano Veloso faz show exclusivo nos 10 Anos do Salvador Shopping



Apresentação foi o ponto alto do fim de semana que incluiu jantar e hospedagem no Pestana Convento do Carmo para clientes sorteados

Os clientes contemplados pela promoção Salvador Shopping: 10 Anos de Amizade acordaram nesta segunda-feira com a recordação de um fim de semana inesquecível. Eles foram premiados com a oportunidade de assistir a um show exclusivo de Caetano Veloso, que passeou por clássicos do repertório, em uma performance impecável ao violão. A apresentação aconteceu na noite do último sábado, no Hotel Pestana Convento do Carmo, inteiramente reservado para um seleto grupo formado por dez ganhadores, cada um acompanhado de mais dez convidados.

A experiência dos 110 sortudos começou com um almoço no restaurante Al Mare, no Espaço Gourmet do Salvador Shopping. Já no hotel, onde todos foram recebidos com mimos nos quartos, a programação incluiu coquetel e jantar especiais assinados pela chef Tereza Paim, com direito a harmonização com rótulos da Quinta Maria Izabel, empresa do Grupo JCPM.

grand finale ficou por conta do show, que tocou a memória afetiva da plateia em clima de celebração, com canções como Você é Linda, Sampa, O Leãozinho, Terra, Sozinho, Reconvexo e A Luz de Tieta. Ainda tomados pela emoção, todos tiveram a oportunidade de registrar o momento com uma foto oficial ao lado do artista. A festa só chegou ao fim no domingo, após o café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário