31/08/2017

Espetáculo Emoções reúne escolas de danças em benefício do Instituto de Cegos da Bahia







Como acontece há 26 anos, no dia 06 de setembro será realizado o espetáculo Emoções, no Teatro Castro Alves, às 20h. Emoções é um encontro de escolas de dança, que realizam esta ação em benefício doInstituto de Cegos da Bahia (ICB), e contará com a participação da Academia de Ballet da Bahia, Ballet Rosana Abubakir, Etudes, Edace e Dance Co.
Evento tradicional e solidário, Emoções é especial para todos os envolvidos, pois apoia o ICB, que há 84 anos atende a pessoas com deficiência visual, sem limite de idade, sendo uma referência em prevenção, diagnóstico, tratamento, habilitação, reabilitação e inclusão social.

A presidente do ICB, Heliana Diniz, relata a sua importância, pois as escolas que participam, trabalham meses a fio para mostrar com excelência o que vêm ensinando.  "É muita gente envolvida em um projeto que traz no seu bojo a vontade de ajudar ao próximo. É mais uma sementinha que plantamos no coração de cada criança que participa, querendo dar o melhor de si. Agradeço às escolas pela doação do tempo, esforço e dedicação em todos estes anos. O ICB se sente honrado por esta parceria que deu certo", ressalta.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do TCA, pelo valor de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário