28/08/2017

Evento para noivas acontece nesta quarta-feira (30) no Villa São José


Em sua segunda edição, o Noiva Nova CLUB, de Mika Ferreira, vai trazer novidades e imperdíveis oportunidades para noivas de Salvador

Um FoodPark com as melhores opções do mercado, um lounge especial, onde as Noivas vão se cadastrar para o sorteio de um frigobar e um site de casamento com domínio personalizado para todas as noivas do CLUB vão marcar as novidades da segunda edição do Noiva Nova CLUB, que acontece nesta quarta-feira (30), no Villa São José - Cabula, das 14h às 22h. O blog Noiva Nova, que tem mais de 150 mil seguidores nas redes sociais e esse ano estreou o canal no Youtube, a nova aposta da administradora Mika Ferreira, é responsável pelo evento.
Empresas dos mais diversos ramos foram selecionadas para que as noivas possam montar a sua festa de acordo com o seu perfil e bolso. Elas terão oportunidades exclusivas, como descontos especiais e presentes oferecidos por fornecedores. Fazer parte do Noiva Nova CLUB é a garantia de poder contar com qualidade, bom gosto e preço justo.
As interessadas em participar devem acessar o noivanova.com e se inscrever. A entrada é gratuita, mediante inscrição no Blog, mais roupas, acessórios ou brinquedos, que serão doados ao Orfanato Lar Vida, localizado na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. Mães e madrinhas não precisam fazer a inscrição, mas devem levar a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário