28/08/2017

FitDance estreia programa no YouTube Space com apresentação de Fabio Duarte e Preta Gil



Reunir dança, bate-papo, influencers, artistas e personalidades, com bastante música e entrevistas em um espaço tecnológico. Essa é a proposta do 'FitDance Live Show', novo programa de entretenimento da FitDance no Youtube, com apresentação de Fabio Duarte, criador e presidente da maior empresa de dança do Brasil, e Preta Gil, grande nome da música POP no Brasil. O talk show acontecerá no YouTube Space, ambiente pensado para a produção de conteúdo produzido por youtubers.
"Vai ser uma grande festa. Estaremos rodeados de famosos da televisão e da internet para meter dança e diversão. Buscamos sempre a inovação e a qualidade. Com o Youtube Space, essas vertentes ganham ainda mais força em nossa empresa", destaca Fabio Duarte.
Além do "Big Boss", como Duarte é carinhosamente chamado pelos fãs, o programa conta com a participação de membros da Equipe Show da FitDance. Elaborado com a proposta de levar entretenimento da melhor qualidade para internet, o primeiro ‘FitDance Live Show’ terá como convidados especiais celebridades como a cantora Sofia Oliveira, o ator Pablo Sanábio, o DJ João Brasil, o ator Fabricio Santiago e a atriz Juliane Trevisol. Outras personalidades ainda estão por confirmar a participação.
A estreia da atração está marcada para a próxima quinta-feira, dia 31 de Agosto, às 20h, no canal Youtube.com/FitDanceTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário