29/08/2017

Mondo inaugura nova loja de gelatos artesanais no Jardim Apipema



A Mondo Gelato Artesanal ganha nova casa em Salvador. A partir do dia 06 de setembro, os gelatos produzidos pela baiana Luana Lages poderão ser degustados também no Jardim Apipema. “A receptividade dos nossos clientes é muito boa e, por isso, resolvemos abrir uma nova loja. O reconhecimento é extremamente gratificante para nós, que produzimos diariamente nossos gelatos”, ressalta Luana, que abriu a primeira Mondo no Rio Vermelho, em junho de 2016, com a irmã Naiana.

A loja irá oferecer aos clientes 16 sabores diferentes, desde os clássicos chocolate belga e pistache, a combinações exclusivas criadas pela mestre sorveteira, cacau com nibs, abacaxi com água de coco, melancia com gengibre e iogurte com calda de melaço de cana e gengibre. Sem conservantes artificiais, o sabor e a cor dos gelatos vêm apenas dos ingredientes escolhidos a dedo, sempre naturais e frescos. Os gelatos serão comercializados nas versões P, M e G, no copo, e com um ou dois sabores, na casquinha. Os valores variam de R$ 10 a R$ 14.

Lançamento – Para comemorar a abertura da loja no Jardim Apipema, Luana Lages criou um novo sabor: Tangerina com manjericão. A combinação refrescante dará boas vindas também à primavera e ao período mais solar do ano. “Alguns sabores causam estranheza no baiano, mas costumam nos render generosos elogios”, comenta Luana, que sempre busca inovar em suas criações.



SERVIÇO
Mondo Gelato Artesanal

Jardim Apipema
Rua Manuel Dias de Morais - Jardim Apipema, Salvador - Bahia 
Horário funcionamento: Segunda – 14h às 21h
                                  Terça, quarta, quinta e domingo – 12h às 21h
                                  Sexta e sábado – 12h às 22h


Rio Vermelho
Largo de Santana, 7 - Rio Vermelho, Salvador – Bahia
Horário funcionamento: Segunda – 14h às 21h
                                  Terça, quarta, quinta e domingo – 12h às 21h
                                  Sexta e sábado – 12h às 22h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário