09/06/2018

Banda Eva e Elba Ramalho se Únem para o Relançamento do Single "Flor Bela"


Após a participação do cantor Felipe Pezzoni no “Elba Convida”, em Trancoso, na temporada de verão do início do ano, os cantores se encontraram para mais um momento marcante. Dessa vez, a apaixonada pela Bahia se une à Banda EVA - conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar - para a regravação do single “Flor Bela” (lançado em 2002 pela Banda Eva em outra formação).
Felipe Pezzoni, há cinco anos comandando a banda, comemora “A música é linda demais e Elba trouxe ainda mais vida para ela. Triângulos e sanfona esperavam o tom dela”. 
Composta por Átila Lima e Edi, a música fez parte do álbum “Pra valer” e chega em 2018 com uma nova roupagem e participação especial de Elba Ramalho e lyric vídeo – que será publicado no canal no Youtube - https://www.youtube.com/grupoeva - nesta sexta-feira, dia 8 de junho.

SOBRE BANDA EVA:
Com quase 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que já realizou shows com a banda por todo o Brasil, Estados Unidos e Itália. Atualmente, a Banda EVA é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Eric Aguiar (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e John Lira (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário