14/06/2018

BARRA SPIRIT WEEKEND DIVULGA GRADE DE ATRAÇÕES




No feriado em que se comemora a independência do Brasil, todos os caminhos te levam a Barra Grande, localizada na Península de Maraú, no Sul da Bahia, onde vai acontecer o “Barra Spirit Weekend”. 
Trata-se de um mega evento com dois dias de festa - 7 e 8 de setembro - e muita azaração. 
Na sexta, dia 7, o comando é do gigante. 
Leo Santana, considerado um dos maiores artistas da atualidade no Brasil, promete levar um super show recheado de grandes sucessos, muita dança e suingue. Hits como “Santinha”, “Várias Novinhas”, “Vai dar PT”, “Maravilhosa É Ela”, “10 Beijos de Rua”, além da mais nova “Sem Love”, não vão ficar de fora. A dupla de DJs Jetlag também faz a festa na sexta-feira, comandando as pick-ups e transformando o evento numa grande pista de dança.
No sábado, dia 8, Jau sobe ao palco e leva no seu repertório canções da turnê 'Jau Natural' e mais sucessos do axé. A banda Baiana System também marca presença no mega evento. Considerada um dos principais nomes do cenário da música independente da Bahia, o grupo apresentará um show com o melhor da música urbana. 
Os ingressos já podem ser adquiridos na loja da Salvador Tickets no 2o piso do shopping da Bahia e nos Balcões de Ingressos.
Garanta já o seu!

SERVIÇO:
Evento: Barra Spirit Weekend
Local: Barra Grande (Península de Maraú)
Data: 7 e 8 de Setembro
Atrações: 7 de Setembro (Léo Santana e Jetlag)
8 de Setembro (Baiana System e Jau
Horário: A partir das 22h 
Ingressos: R$ 200,00
Vendas: Salvador Tickets 2o piso do Shopping da Bahia e nos Balcões de Ingressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário