12/06/2018

Brasil Amado garante diversão na Copa


Banda Eva e Kart Love são as primeiras atrações do projeto realizado no Restaurante Amado


Entre os mais requisitados points gastronômicos da capital baiana, o Amado Restaurante, localizado na avenida Contorno, será a sede oficial da diversão durante a Copa do Mundo de Futebol. Um time de craques da música foi escalado para garantir a alegria antes e depois dos jogos do Brasil nos dias 17 e e 27 de junho.

Assinado pela Oquei Entretenimento, o projeto intitulado Brasil Amado começará sempre uma hora antes dos jogos e terá duas bandas e um DJ. Na estreia, no próximo dia 17, os shows ficam por conta da Banda Eva, Kart Love e do DJ Gueri. Já no dia 27, o som fica por conta do Psirico e Alexandre Peixe.

O Lounge Premium do Brasil Amado ficará por conta do promoter Ginno Larry, que recepcionará os torcedores com welcome drinks e brindes. Já a Varanda do espaço, com a vista deslumbrante da Baía de Todos os Santos, leva a assinatura do tradicional bloco Xupisko. Todas as edições do evento contarão com o serviço do restaurante. O projeto tem patrocínio da Brahma Extra. 

Os ingressos para o Brasil Amado podem ser adquiridos no Sympla e na sede da Oquei (Rua Alagoinhas, 56, Rio Vermelho) no valor de R$ 90 (segundo lote). Já o Lounge Premium custa R$ 120 (segundo lote).

Um comentário: